Série C: Lateral lamenta fase do Bragantino, mas pede foco na virada de turno

Para pegar o Cuiabá, o técnico Marcelo Veiga tem cinco desfalques; o meia Rafael Chorão teve o nome publicado no BID e fica disponível

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) - Presente no G4 nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino completou três jogos sem vitória após o empate sem gols contra o Operário Ferroviário, no último sábado. O lateral Fabiano, que voltou ao time no confronto, falou sobre o momento do clube paulista.

"Ficar três partidas sem vencer num campeonato tão equilibrado, inevitavelmente te faz perder muitas posições. Ainda assim, estamos a três pontos do líder. Necessitamos reagir de forma urgente para não nos distanciarmos ainda mais do G4, até porque nosso objetivo é o acesso" disse o defensor.

Série C: Lateral Fabiano lamenta fase do Bragantino, mas pede foco na virada de turno
Série C: Lateral Fabiano lamenta fase do Bragantino, mas pede foco na virada de turno
Na sequência da competição, o Bragantino, sexto colocado, enfrentará duas equipes que estão acima dele na classificação: Cuiabá, quinto lugar, no Mato Grosso, neste sábado, e Botafogo de Ribeirão Preto, atual líder, em casa. Segundo Fabiano, jogos decisivos para o futuro da equipe de Bragança no campeonato nacional.

"Teremos que somar de quatro a seis pontos nessas duas partidas. O Cuiabá, embora venha de duas derrotas, faz uma boa campanha e está na nossa frente. Em seguida receberemos o Botafogo, contra quem estreamos e que hoje lidera o nosso grupo. Não há jogo simples. Se queremos nos classificar, precisamos derrotar qualquer time" ressaltou.

O TIME
Para o duelo diante do Cuiabá, o técnico Marcelo Veiga tem uma série de desfalques. Os zagueiros Guilherme Mattis e Lázaro, o meia Vitinho e os volantes Jonathan e o Adenilson são baixas certas no Massa Bruta. Por outro lado, o meia-atacante Rafael Chorão teve o nome publicado no BID e fica à disposição.

Assim, o Leão deve ir a campo com: Alex Alves; Robertinho (Diego Macedo), Ewerton, Junior Goiano e Fabiano; Magno, Danilo Bueno, Rodrigo Alves, Rafael Chorão e Marquinho; Matheus Peixoto.

 
 
" />