Bragantino x Ypiranga - Massa Bruta tenta se recuperar após primeira derrota

Time de Bragança Paulista perdeu por 1 a 0 para o Tombense na rodada passada e perdeu a invencibilidade

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - Depois de perder a invencibilidade na Série C do Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0 para o Tombense, o Bragantino tenta se reabilitar neste sábado. O adversário da vez é o Ypiranga-RS, em duelo marcado para as 16 horas, no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Grupo B

O Massa Bruta é o terceiro colocado, com sete pontos, conquistados em um empate e duas vitórias. No caso de uma vitória, existe a possibilidade de terminar a rodada na liderança, isso se o líder Operário-PR e o vice-líder Botafogo-SP tropeçarem.O Ypiranga, por sua vez, ocupa a sétima colocação, com seis pontos, e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense.

BAIXAS
O técnico Marcelo Veiga tem dois desfalques certos para escalar a equipe titular do Bragantino. O zagueiro Guilherme Mattis cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o volante Magno está no departamento médico. Para o lugar de Mattis, o zagueiro Juliano deverá ter presença garantida compondo o sistema defensivo e o volante Adenilson deverá retornar no meio campo, depois de ter cumprido suspensão automática.

Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Com sete pontos ganhos, o Bragantino aparece na terceira colocação - atrás apenas de Operário-PR e Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro e segundo colocados, respectivamente, com nove e oito pontos. Já o Ypiranga está na parte debaixo da tabela e promete fazer pressão em busca da reabilitação.

SEM PARAR
Foi uma semana de muito trabalho e emoção para o Ypiranga,. A reta final da primeira fase da Divisão de Acesso encerrou e o time conheceu seu adversário na fase de mata-mata. Na próxima quinta-feira (17), o Canarinho entra em campo para enfrentar o Lajeadense na casa do adversário, mas antes disso, a equipe precisa mudar a chave para entrar em campo em mais um desafio pelo Brasileirão.

A delegação do Canarinho partiu na manhã de sexta-feira, ás 5 horas. O primeiro destino foi Chapecó, posteriormente São Paulo, e por fim, para Bragança Paulista. O técnico Márcio Nunes deve poupar alguns atletas por conta do estadual.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/05/2018
Horário
16h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Christiano Gayo Nascimento - DF

Renda
R$ 5.315,00
Assistentes
Luciano Benevides de Sousa - DF e Ciro Chaban Junqueira - DF

Público
715 pagantes
Cartões Amarelos
Bragantino-SP: Matheus Peixoto, Gustavo Vintecinco
Ypiranga-RS: Marquinhos, Gian, Rennan

Cartões Vermelhos
Ypiranga-RS: Gian
Gols
Bragantino-SP: Jonathan 39' 1T, Danilo Bueno 31' 2T
Ypiranga-RS: Rennan 10' 1T
Bragantino-SP
Alex Alves;
Robertinho (Ewerton), Lazaro, Júnior Goiano e Fabiano;
Adenilson, Jonathan, Danilo Bueno e Vitinho;
Matheus Peixoto (Gustavo Vintecinco) e Marquinhos.
Técnico: Marcelo Veiga
Ypiranga-RS
Rodrigo;
Gian, Claudinho, Diego e Rennan;
Tarik (Jean Deretti), Jean Silva, Marquinhos (Jean) e Rafinha;
Paulo Sergio (João) e Douglas.
Técnico: Márcio Nunes
 
 
" />