Série C: Após polêmica no CSA, filho de Marcelinho Carioca treina no Bragantino

Lucas Surcin está mantendo o condicionamento físico e nas dependências do Massa Bruta

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) - O Bragantino está com o elenco praticamente fechado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, mas uma novidade pode pintar no decorrer da competição. Filho do ex-jogador Marcelinho Carioca, o meia Lucas Surcin está treinando nas dependências do clube, mas a princípio não faz parte dos planos do técnico Marcelo Veiga.

O jogador de 24 anos está sem time desde que deixou o CSA, no final de março. Ele foi dispensado do clube alagoano e saiu em meio ao uma polêmica. Após a dispensa, ele fez um B.O. contra Rafael Tenório, presidente do CSA. O mandatário teria feito ameaças após o atleta avisar que entraria com uma ação na Justiça contra o clube.

Marquinhos e Lucas treinam juntos no Bragantino. (Foto: Reprodução / Instagram)
Marquinhos e Lucas treinam juntos no Bragantino. (Foto: Reprodução / Instagram)
Então, o Bragantino abriu as portas para que Lucas pudesse manter a forma física, sem garantia de que ele seja aproveitado no time. De qualquer maneira, ele parece bem ambientado no Massa Bruta, tanto que o atacante Marquinhos, que está no Braga emprestado pelo Corinthians, postou uma foto em sua companhia nas redes sociais.

O Bragantino se prepara para enfrentar o Volta Redonda, em duelo marcado para as 16 horas deste sábado, no Raulino de Oliveira. Para o jogo, Marcelo Veiga contará com o retorno do zagueiro Guilherme Mattis. Danilo Bueno foi poupado no último treino por questões físicas, mas deve estar à disposição.