Série C: De volta ao Bragantino após empréstimo ao XV, volante deve ser titular

Com Jonathan em campo, time de Bragança Paulista estreia na terceira divisão em duelo com o Botafogo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) - O volante Jonathan está de volta ao Bragantino. Após ser emprestado ao XV de Piracicaba para a disputa da Série A2 do Paulista, ele se reapresentou no Massa Bruta na última terça-feira e treinou entre os titulares na preparação para a estreia na Série C do Brasileiro, em jogo contra o Botafogo, às 19 horas deste sábado, no Santa Cruz.

Registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o meio-campista de 22 anos deve ser a única novidade em campo em relação ao elenco que foi utilizado no Paulistão. Único reforço anunciado até o momento, o centroavante Gustavo Vintecinco também está à disposição, mas deve ficar no banco de reservas.

Foto: Divulgação / XV de Piracicaba
Foto: Divulgação / XV de Piracicaba
O time base, no entanto, terá algumas mudanças depois do estadual. Isso porque o clube dispensou seis atletas. Dois deles eram titulares: o lateral-direito Diego Macedo e o volante Willian Schuster. Os outros dispensados foram o atacante Gerley, o meia Calyton e os volantes Evandro e Hélton Luiz.

Jonathan vai ser titular justamente no lugar de Willian Schuster, na contenção do meio de campo. Enquanto isso, Robertinho será o escolhido para suprir a saída de Diego Macedo na lateral direita. Essas devem ser as únicas alterações feitas pelo técnico Marcelo Veiga.

O Massa Bruta deve ir a campo com Alex Alves, Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Jonathan e Danilo Bueno;Vitinho, Léo Jaime e Matheus Peixoto.

 
 
" />