Paulistão: Bragantino faz promoção e mulheres não pagam por ingresso neste domingo

Os ingressos para o público masculino está com um valor muito acessível. A partida ainda contará com sorteios de camisas e bola oficial

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) - Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Bragantino promove uma campanha para a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista Série A1. Neste domingo, às 17 horas, o Massa Bruta enfrenta o São Caetano no estádio Nabi Abi Chedid e as mulheres que forem não pagarão pelo ingresso.

Ainda acreditando na classificação, o Bragantino quer lotar o estádio. Além da promoção para as mulheres, os ingressos para o público masculino está com um valor muito acessível - R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

Todos que comprarem o ingresso receberão um cupom para concorrer a prêmios durante a partida. Serão sorteadas camisas e a bola oficial autografada. Quem adquiriu o pacote de ingressos antecipadamente participará normalmente da promoção. Os cupons destes torcedores estarão previamente preenchidos pelo próprio clube e colocados na urna.

CLASSIFICAÇÃO

O Bragantino tem 16 pontos no Grupo A, um a menos do que o Ituano, que tem 17. Para avançar, o clube tem que vencer e torcer contra o elenco de Itu, que enfrenta o Palmeiras no estádio Novelli Júnior.

 
 
" />