Paulistão: Fabiano Souza exalta força do Bragantino: "objetivo é a classificação"

O lateral-esquerdo afirmou que equipe tem potencial para se manter nessa posição. Equipe enfrenta o São Paulo na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 06 - Em um jogo bastante truncado e de poucas chances de gols, Red Bull Brasil e Bragantino empataram por 1 a 1. Partida aconteceu na noite do sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado o Massa Bruta chegou a sete pontos, e está na vice-liderança do Grupo A.

Bragantino venceu o Santos na Vila Belmiro (Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino)
Bragantino venceu o Santos na Vila Belmiro (Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino)

"Nosso objetivo é a classificação, temos todo potencial pra isso. Precisamos estar sempre pontuando nos jogos para permanecer e garantir essa vaga. Sabíamos que o jogo contra o Red Bull seria difícil, eles tiveram a felicidade de abrir o placar. Porém nosso time suportou muito bem, e então começamos a ditar o ritmo do jogo, fomos felizes e conseguimos empatar a partida", disse o lateral-esquerdo Fabiano em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.

ESFORÇO...
"Trabalhei muito para estar aqui como titular, e em todos os treinamentos me dedico ao máximo para crescer e ser mais competente na equipe. Estão vindo os resultados, continuarei neste mesmo espírito para crescer cada vez mais na minha profissão", ressaltou Fabiano.

Fabiano finaliza falamos da expectativa para o partida diante do São Paulo.

"Minha expectativa é muito boa, será um jogo muito bom, são equipes que seguem crescendo na competição e que considero equilibradas. Creio que será um jogo excelente", finalizou.

O Bragantino volta a campo na quarta-feira, a partir das 21h45, no Morumbi. Jogo válido pela sexta rodada do Paulistão.