Paulistão: Bragantino treina forte para pegar o São Paulo no Morumbi

Com sete pontos, o clube de Bragança Paulista ainda é vice-líder do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) - Há três jogos sem vencer, o Bragantino precisa buscar nesta quarta-feira a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A1. Jogando no Morumbi, às 21h45, o técnico Marcelo Veiga deve ter desfalques para enfrentar o São Paulo, em jogo adiantado da 6ª rodada. Com sete pontos, o clube de Bragança Paulista ainda é vice-líder do Grupo A, mas a sequência sem vitória pode complicar os planos de se classificar para a próxima fase.

No último domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Red Bul Brasil, Vitinho sentiu uma contusão na lombar e ainda precisa ser reavaliado pelos médicos. Em situação parecida, o ala Diego Macedo ainda não tem condições para atuar noventa minutos. Como é mais provável que eles não atuem, Willian Schustter e Helton Luiz provavelmente ganharão uma oportunidade no meio campo.

Bragantino treina forte pra pegar o São Paulo no Morumbi pelo Paulista
Bragantino treina forte pra pegar o São Paulo no Morumbi pelo Paulista

Veiga deverá mais uma vez colocar em campo um time defensivo que explorará os contra-ataques. “Vamos enfrentar uma das grandes forças do futebol paulista e eles têm a obrigação de vencer, tem um grande elenco e jogarão em seus domínios. Acredito no potencial de minha equipe e vamos manter a pegada que estamos tendo no campeonato, podendo sair com mais um resultado positivo”, comentou.

O provável time do Bragantino para esta quarta-feira tem: Alex Alves, Ewerton, Lazáro, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Evandro, Willian Schustter e Helton Luiz, Léo Jaime e Matheus Peixoto.