Paulistão: Por experiência, Palmeiras empresta jovem lateral-direito ao Bragantino

Após passagens por Paraná, Criciúma, Red Bull e Paysandu, Lucas Taylor está de volta ao futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) - Enquanto contrata algumas peças importantes para 2018, o Palmeiras segue emprestando jovem jogadores em busca de experiência. Um deles é o lateral-direito Lucas Taylor, de 22 anos, que tem contrato com o clube alviverde até o fim de 2019 e está bem próximo de um acordo com o Bragantino, por um ano, pra a disputa do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Lateral-direito tem contrato até o fim de 2019 com o Verdão (Foto: Agência Palmeiras)
Lateral-direito tem contrato até o fim de 2019 com o Verdão (Foto: Agência Palmeiras)

Cria da base palmeirense, o atleta teve poucas chances no time alviverde. Com isso, acabou emprestado para Paraná, Red Bull Brasil e Criciúma, nos últimos dois anos. Uma das poucas chances que teve com a camisa do Palmeiras aconteceu em 2015, quando teve uma participação marcante na final da Copa do Brasil, contra o Santos, quando entrou nos momentos finais da partida e mostrou um bom futebol.

Antes de emprestar Taylor, o Palmeiras colocou no mercado outros dois laterais. O clube acertou os empréstimos de João Pedro, para o Bahia, e Lucas, para o Vitória. Os acordos serão anunciados após a assinatura dos contratos e devem acontecer nos próximos dias. Além de ter Marcos Rocha, Mayke e Jean como principais opções para a posição no elenco palmeirense.