Paulistão: Bragantino contrata Gerley e apresenta pacotão

Os goleiros Mateus Pasinato e Alex Alves, os volantes Ewerton, Evandro e Willian Schuster e o meia Vitinho já treinaram nesta terça

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) - O ano de 2018 começou com tudo no Bragantino. Nesta terça-feira, faltando 16 dias para a estreia no Campeonato Paulista, a diretoria do Massa Bruta acertou a contratação do lateral-esquerdo Gerley e apresentou um pacotão com seis reforços.

Gerley estava sem clube depois de ter sido dispensado pelo São Bento em dezembro, onde ficou apenas duas semanas. O lateral de 27 anos e com passagens por Caxias, Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude, Náutico, Marília e Madureira enfrentou o Bragantino na Série C do Brasileiro de 2017 defendendo o Botafogo-SP.

O goleiro Alex Alves foi um dos reforços apresentados pelo Bragantino nesta terça-feira
O goleiro Alex Alves foi um dos reforços apresentados pelo Bragantino nesta terça-feira
"A gente chega para brigar em cima. Não quero pensar no mínimo. A gente quer pensar no topo. O que o professor pedir, vou dar o meu melhor para fazer. Tenho muita força, consigo chegar bem ao ataque. Espero que seja um ano maravilhoso, especialmente no Campeonato Paulista", disse Gerley em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista. O contrato é apenas para o Paulistão.

Além de acertar a contratação de Gerley, o Bragantino também apresentou seis reforços: os goleiros Mateus Pasinato e Alex Alves, os volantes Ewerton, Evandro e Willian Schuster e o meia Vitinho. Todos eles iniciaram os treinamentos nesta terça-feira com o restante do elenco sob o comando de Marcelo Veiga.

O Bragantino está no Grupo A junto de Corinthians, Ituano e Linense. A estreia será no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo-SP, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.