Bragantino faz proposta por Fernando Bob, ex-Ponte Preta

Time de Bragança Paulista quer retornar em grande estilo na elite Estadual

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – O Bragantino sonha em retornar em grande estilo à elite do futebol paulista em 2018. Para isso o clube vem trabalhando nos bastidores e fez proposta para contar com o volante Fernando Bob (foto abaixo). O jogador foi rebaixado com a Ponte Preta na Série A deste ano.

Fernando Bob foi uma das maiores decepções no Brasileirão deste ano. Contratado sob muita expectativa, rendeu muito pouco dentro de campo e mostrou destempero em jogos decisivos da Macaca na competição. Tanto é que seu empréstimo acabou e o jogador retornou ao Internacional, com quem ainda tem contrato.

Bob iniciará o ano no Internacional
Bob iniciará o ano no Internacional
Sabendo do interesse, o jogador já informou que não quer atuar pelo time de Bragança Paulista, apesar da visibilidade do Estadual. Prefere esperar o início do ano para seu empresário definir um clube de Série A – Inter já descartou sua permanência. Independente disso, ele iniciará o ano fazendo pré-temporada com o restante do elenco gaúcho.

Existe a possibilidade do jogador se transferir ao futebol chinês, mas por enquanto tudo não passou de uma sondagem.

O volante tem 29 anos e foi revelado pelo Fluminense. Ainda defendeu Avaí, Vitória e Ponte Preta antes de chegar ao Internacional no inicio de 2016.

O Bragantino estreia no Paulistão no dia 18 de janeiro, quando recebe o Botafogo, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Ituano e Linense.