Paulistão: Após negativa de Bob, Bragantino sonda Wendel

O problema é que o Massa Bruta deve ter a concorrência do América-MG, que também quer o jogador de 35 anos

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) - O Bragantino tinha como plano A para a disputa do Campeonato Paulista de 2018 a contratação de Fernando Bob, mas o jogador que pertence ao Internacional já recusou. Por isso, a diretoria do Massa Bruta sondou um outro volante que estava na Ponte Preta. Trata-se do experiente Wendel.

O jogador de 35 anos está sem clube depois de não ter seu contrato renovado pela Macaca após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ele fez 28 partidas com a camisa alvinegra, alternando entre a titularidade e o banco de reservas.

Wendel deixou a Ponte Preta após o rebaixamento no Brasileirão e interessa ao Bragantino, além do América-MG
Wendel deixou a Ponte Preta após o rebaixamento no Brasileirão e interessa ao Bragantino, além do América-MG

A missão, porém, não será nada fácil para o Bragantino. Isso porque o América-MG, que conquistou o acesso à elite do Brasileirão com o título da Série B, também demonstrou interesse na sua contratação para a próxima temporada.

Na Ponte Preta desde o segundo semestre do ano passado, Wendel foi revelado pelo Cruzeiro, onde foi bicampeão da Copa do Brasil e conquistou também um Campeonato Brasileiro, além de dois mineiros e duas Copa Sul-Minas, o volante defendeu ainda Caxias, Nacional-POR, Santos, Bordeaux-FRA, Al Ittihad-SAU, Al Shabab-SAU, Vasco e Sport.

Integrante do Grupo A ao lado de Corinthians, Ituano e Linense, o Bragantino faz sua estreia no Paulistão de 2018 contra o Botafogo, no dia 18 de janeiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.