Série C: Bragantino contrata Roberto Fonseca, técnico experiente e de conquistas

Treinador de 55 anos dirigiu o Cuiabá no início da Série C e já passou por clubes importantes

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) -O Bragantino não demorou para contratar um novo treinador em substituição a Alberto Félix. Na noite desta terça-feira, o Massa Bruta confirmou a chegada do técnico Roberto Fonseca, de 55 anos, que recentemente comandou o Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C. O profissional deve ser apresentado pelo presidente Marco Antonio Chedid na quarta-feira.

A opção foi por um técnico mais experiente e que já dirigiu clubes no Paulistão, como Ituano, Botafogo e São Bernardo. Além disso, Roberto Fonseca teve passagens de sucesso tanto na Série C, como na Série B. Em 2017, o treinador levou o Cuiabá ao título do Campeonato Mato-Grossense.

Ex-zagueiro de sucesso, com passagens por São Paulo, Bahia e Londrina, Fonseca começou a carreira de treinador em 2001 e conquistou títulos em São Paulo, Alagoas, Paraná e Mato Grosso.

O clube paulista começou bem a Série C, brigando pelas primeiras posições do Grupo B, mas com quatro jogos sem vencer - dois empates e duas derrotas - entrou na zona de rebaixamento, na nona colocação, com nove pontos.