Série C: Bragantino tem desfalques para enfrentar o Tombense em Minas Gerais

Atacante Vitor, artilheiro do Massa Bruta com três gols, foi expulso na última rodada

por Cláudio de Moraes - Bragança Paulista

Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) - No próximo sábado, às 15h30, o Bragantino encara o Tombense, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com oito pontos ganhos, o Bragantino venceu duas partidas, empatou outras duas e foi derrotado uma vez, marcou oito gols e sofreu seis gols com um saldo positivo de dois gols.

O atacante Vitor, artilheiro do time com três gols, foi expulso na última rodada quando o Bragantino empatou por 1 a 1 contra o Volta Redonda no Nabizão, e cumprirá suspensão automática.

Conforme Alberto Félix, a equipe vem atuando bem, e cada vez mais entrosado, e se houver mudanças deverão serem por problemas físicos.

A definição da equipe principal será definida após o treino da próxima quinta-feira.A tendência é que Adriano Paulista assuma o lugar de Vítor. Assim, o Massa Bruta vai a campo com Rafael Pascoal, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme, Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Wellington e Anderson Ligeiro; Roberto Pitio e Adriano Paulista.