Série C: Após saída de Maurinho, Bragantino anuncia Alex Afonso como auxiliar

Ex-atacante do clube vai xercer a terceira função diferente no Massa Bruta e trabalhará diretamente com os jogadores

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - O Bragantino tem um novo auxiliar-técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã desta quinta-feira, o Massa Bruta apresentou Alex Afonso, ex-atacante do próprio clube, além de outros, como Palmeiras e Rio Claro, para a função. Ele chega para assumir a função que era de Maurinho, que preferiu aceitar o convite para trabalhar com Dejan Petkovic no Vitória.

Com 36 anos, Alex Afonso retorna ao Bragantino para exercer a terceira função diferente no clube. Primeiro, em 2007 e em 2010, foi atacante. Depois, em 2016, assumiu o cargo de gerente de futebol. Após saída para o Rio Claro, o profissional volta, desta vez para ser auxiliar-técnico.

Como já trabalhou anteriormente no massa Bruta, o auxiliar já conhece bem Alberto Félix, que também ficou feliz com a chegada do profissional. Os dois têm a missão de conduzirem o Bragantino de volta para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O time de Bragança Paulista volta a campo no próximo sábado, às 15h, diante do Macaé, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela segunda rodada da Série C.