Série B: Bragantino contrata atacante Rafael Grampola, artilheiro da Copa Verde

Equipe do Distrito Federal, que não tem calendário completo ao longo da temporada, já tinha perdido Fábio Gama para o ABC

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Além da saída do técnico Toninho Cecílio, acertada com a direção, o Bragantino promete buscar alguns reforços para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Um deles, já definido, é o artilheiro da Copa Verde, o atacante do Gama, Rafael Grampola.

Esta foi mais uma perda do Gama, que também ficou sem Fábio Gama, o qual reforçou o ABC na Série C do Brasileiro. Vale lembrar que o clube candango não possui um calendário cheio e tem, com certeza, apenas mais dois jogos na temporada - os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil contra o Santos.

Grampola é reforço do Bragantino (Foto: Divulgação)
Grampola é reforço do Bragantino (Foto: Divulgação)
Se muitos nomes chegam, outros vários saem.

Quatro atacantes já foram liberados pelo clube.

Zambi, que chegou na reta final do Paulista A2 e fez um gol com a camisa bragantina, Elder Santana, que deve ir para a Ferroviária, Jobinho e Thiago Santos, além do goleiro Omar.

O Bragantino é décimo oitavo colocado com doze pontos, dois atrás do Avaí, primeira equipe fora da zona de descenso. Nesta terça-feira, o clube do interior de São Paulo recebe o Ceará, no Nabi Abi Chedid, às 21h30