Série B: Ex-zagueiro de Palmeiras e Vasco, Fabrício é apresentado oficialmente no Bragantino

O jogador, que já foi convocado para Seleção Brasileira Sub 20, chegou para reforçar o time no torneio nacional

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – A diretoria do Bragantino confirmou a contratação do zagueiro Fabrício, que já assinou seu contrato com o Massa Bruta e pôde ser apresentado oficialmente em Bragança Paulista (SP). O jogador estava trabalhando no Nabizão desde o dia 05 e em razão de alguns entraves referentes à documentação, sua contratação não podia ser confirmada. Mas isso foi resolvido e confirmação veio nesta quinta-feira. Experiente o jogador chega para ajudar o sistema defensivo do Braga, que será fundamental para boa campanha na Série B.

Fabrício Silva Dornelles é carioca do Rio de Janeiro (RJ), tem 25 anos, 1,86m, 80 quilos, é canhoto e começou a carreira nas equipes de base do Ceará (CE), mas ficou pouco tempo no Nordeste e se transferiu para o Flamengo (RJ) em 1998.

Fabrício é apresentado no Bragantino
Fabrício é apresentado no Bragantino
Em 2008 assinou contrato profissional com o time da Gávea por três anos, mas foi emprestado para o Paraná Clube, ainda em 2008, e para o Hoffenheim, da Alemanha, em 2009. Em 2010 seu destino foi o Palmeiras, mas já dono de seus direitos federativos. Nos anos de 2009 e 2012 o zagueiro foi convocado para Seleção Brasileira Sub 20.

O ano de 2011 trouxe para a carreira do zagueiro a equipe do Cruzeiro (MG), onde ficou meia a temporada. A segunda metade do ano o destino foi o Atlético Paranaense, onde jogou o Brasileirão. Em 2012 outro time grande entrou para o currículo de Fabrício, já que defendeu o Vasco da Gama (RJ) toda a temporada.

O ano de 2013 e mais a metade de 2014 foi no Vitória (BA), enquanto que o segundo semestre foi no Fluminense (RJ). Fabrício chega ao Bragantino neste meio do mês de maio com a missão de ajudar os companheiros a buscar o acesso à elite do futebol nacional.

 
 
" />