Bragantino apresenta auxiliar técnico permanente do clube

Felipe Moreira chega para auxiliar André Gaspar enquanto não se define um novo treinador para o clube

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 30/10 – A comissão técnica permanente do Bragantino ganhou mais um integrante nesta tarde de quinta-feira, 30, com a chegada de Felipe Moreira, que fpi auxiliar técnico de Mazola Júnior quando de sua passagem pelo clube. Felipe não quis acompanhar o ex-treinador do Braga no Paysandu e resolveu fazer cursos no exterior, mais precisamente em Portugal.

Felipe Moreira se apresentou nesta tarde e já trabalho com André Gaspar durante o treino realizado no Nabizão. A contratação do profissional se deu porque além de conhecer praticamente todo o grupo que segue no Braga, mostrou competência no trabalho realizado nas duas passagens que teve no clube.

“Foi um enorme prazer receber o telefonema do Gaspar me convidando para retornar ao clube e fazer parte de uma comissão permanente. Gosto do Bragantino e acompanhei de perto o crescimento que o clube vem tendo com os investimento que presidente Marco Chedid vem fazendo. Quero fazer meu trabalho e ajudar o clube a sair da atual situação de risco que se encontra hoje”, falou o novo auxiliar técnico do Braga.


Felipe Moreira (à esquerda) e André Gaspar (à direita) fazem parte da comissão técnica permanente do clube - Divulgação
Felipe Moreira (à esquerda) e André Gaspar (à direita) fazem parte da comissão técnica permanente do clube

O presidente do clube também falou da nova contratação e do respeito que tem pelo trabalho de Felipe Moreira.


“Ele já teve duas passagens pelo Bragantino e em ambas mostrou muitas qualidades e profissionalismo, tanto que ganhou o respeito de todos no clube e na imprensa. Precisamos ter uma comissão permanente e falta pouco para isso. Já temos o Leandro como preparador físico, o Gaspar como gerente e as vezes como treinador e agora o Felipe que com certeza vai ajudar o Gaspar enquanto ele estiver no comando do time”, falou Marco Chedid.

 
 
" />