Bragantino segue com técnico interino na Série B e não deve mexer

André Gaspar segue comandando o clube até o presidente Marco Chedid contratar um novo treinador

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) – O Bragantino segue sob orientação tática do gerente de futebol André Gaspar. Após assumir o elenco com a saída de PC Gusmão, que se transferiu para o Ceará, Gaspar comandou o Braga em duas partidas e obteve uma vitória, 4 a 2 sobre o Boa Esporte (MG), e uma derrota, 1 a 0 para o Joinville em Santa Catarina. Em ambos os jogos o time apresentou grande futebol, sendo que o resultado da partida contra o Joinville foi considerado pela crônica como injusto para o Leão.

Pelo bom futebol que o Massa Bruta tem praticado, Gaspar deve seguir como treinador até o
André Gaspar responde interinamente pelo Bragantino, mas deve seguir no cargo até o final da Série B - Divulgação
André Gaspar responde interinamente pelo Bragantino, mas deve seguir no cargo até o final da Série B
final da temporada, mesmo com o presidente Marco Chedid negando. O interino estava trabalhando sozinho e a contratação de Felipe Moreira como auxiliar técnico permanente do clube, indica que ambos tocam a equipe até o fim da Série B. Chedid falou sobre a contratação de Felipe Moreira.

“Ele já teve duas passagens pelo Bragantino e em ambas mostrou muitas qualidades e profissionalismo, tanto que ganhou o respeito de todos no clube e na imprensa. Precisamos ter uma comissão permanente e falta pouco para isso. Já temos o Leandro como preparador físico, o Gaspar como gerente e as vezes como treinador e agora o Felipe que com certeza vai ajudar o Gaspar enquanto ele estiver no comando do time”, falou Marco Chedid.

Apesar de não haver confirmação do clube, a mídia de Bragança Paulista anunciou que André Gaspar segue no comando do Braga até o fim da Série B. O Bragantino enfrenta a Ponte Preta no próximo dia 08 e o Santa Cruz no dia 15 de novembro, ambos os jogos no Nabizão, em Bragança Paulista. Bons resultados livram o Braga matematicamente do rebaixamento e aí sim é provável que o presidente co nfirme o nome de Gaspar para o restante da temporada.

 
 
" />