EXCLUSIVO: Bragantino acerta com Mota

O jogador chega para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - Buscando uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, onde ocupa a 18ª colocação com 13 pontos, o Bragantino acertou a chegada de um importante reforço na luta para sair desta situação. Se trata do atacante Mota, que negociava para retornar ao Ceará, mas não chegou a um acordo.

Conhecido por seu faro de gol, Mota acumula boas passagens por grandes times no Brasil, como Cruzeiro e também fora do país, como no Ceará. A grande identificação do atacante, porém, foi justamente com o Ceará, clube no qual teve três passagens, em 2003, 2009 e a última desde 2012.

O goleador também ficou marcado para a torcida cearense por se declarar torcedor do time. Em sua última passagem, ao anunciar sua saída, o atacante se mostrou bastante triste. Agora, o avante que chega depois de uma indicação do técnico PC Gusmão terá que disputar posição com Luisinho, Léo Jaime e Nunes.

Dentro de campo, o Bragantino volta a jogar nesta sexta-feira, às 21 horas, longe de seus domínios, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz