Série B: Bragantino anuncia pacotão com Caio, ex-Ponte e mais quatro

Os clube ainda está em busca de mais um goleiro, já que rafael defendi deixou o Massa Bruta

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino busca reforços para sair desta situação delicada. Por isso, o presidente Marco Chedid, confirmou, nesta quarta-feira o acerto com cinco jogadores. Nenhum de grandes qualidades técnicas.

Caio teve uma passagem bastante apagada pela Ponte Preta

Um deles é o meia Caio, ex-Ponte Preta. Para a lateral-direita Dick, campeão paulista pelo Ituano. Na lateral-esquerda Peri, que estava no Salgueiro, mas já atuou no Sport e foi indicado pelo técnico Mazola Junior. Outra indicação do técnico foi o zagueiro Pablo, de 27 anos, com quem atuou no Betim-MG.

“Está difícil contratar reforços, mas sabemos do esforço do presidente para deixar nosso elenco com mais opções”, comentou Mazola.

MAIS NOMES
Juntos com estes reforços, duas promessas. Uma delas é o atacante Romário, de 20 anos, vindo do Vila Nova-GO. A outra é Pedro Henrique, meia, com passagens por times do interior de São Paulo.

O clube ainda pode contratar um goleiro, tendo em vista que Rafael Defendi deixou o clube para atuar num clube da segunda divisão de Portugal. Por enquanto o titular é Renan, emprestado pelo Corinthians, e o reserva é Marcelo Henrique, vindo do Comercial, de Ribeirão Preto. Saulo, do São Caetano, e Lauro, da Chapecoense, são opções.

O Bragantino perdeu, terça-feira à noite, do Figueirense, por 2 a 1, em Florianópolis, mas garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, por 4 a 3. Seu próximo adversário será o São Paulo. Na sexta-feira, pela Série B, vai enfrentar o Boa Esporte, em Varginha, pela 13.ª rodada.

 
 
" />