Matador no Braga: Artilheiro da Série A2 é o novo reforço do Bragantino na Série B

Ele marcou 10 gols pelo Santo André, que quase garantiu o acesso no Paulista da Série A2

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – Mais um matador refoorça o Bragantino. O presidente do Massa Bruta, Marco Chedid, confirmou mais uma contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. Mantendo o discurso que quer subir na temporada, Marco Chedid acertou a contratação de Nunes, que foi artilheiro da Série A2 na atual temporada, pelo Santo André, quando marcou 10 gols.

Chedid elogiou o jogador que já trabalhou com o técnico Marcelo Veiga no Bragantino e em outros clubes e informou que a apresentação está marcada para às 14 horas desta quinta-feira no Nabizão. Nunes volta ao Braga depois de quatro anos afastados do Nabizão. O atacante é velho conhecido do técnico Marcelo Veiga

“O Nunes já teve uma ótima passagem pelo Bragantino e é um jogador que sempre se dá bem quando joga com o Veiga. Ele se enquadra na forma dele e vai trazer muitas alegrias para nosso torcedor. Nós queremos subir este ano e vamos fazer de tudo para conseguir. Temos uma meta e vamos cumpri-la para conquistar nosso objetivo”, falou o mandatário do Braga.

DE NORTE A SUL DO PAÍS
Esta é a segunda passagem de Nunes no Bragantino, já que durante dois anos (2008-2009) ele defendeu as cores do clube. Anderson Francisco Nunes tem 32 anos, 1,84m de altura, 82 quilos, nasceu em São Paulo (SP), e começou a carreira no Santo André em 2004. Em 2005 teve sua primeira oportunidade em um clube grande e foi defender o Coritiba. No meio do ano saiu do Brasil para atuar no futebol dos Emirados Árabes e jogou pelo Hatta Club.

Depois Nunes passou por Rio Branco (SP), Fortaleza (CE), Juventus (SP), Gama (DF) e América, de Natal (RN). No segundo semestre de 2007 o atacante saiu pela segunda vez do País e foi jogar Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. Retornou ao Brasil para passar pela primeira vez no Bragantino, onde ficou em 2008 e 2009.

A partir daí foi defender o Santo André (SP), Vasco da Gama (RJ), voltou para o Santo André, foi para o red Bull, depois jogou no São Caetano (SP), Botafogo (SP), Sport (PE), passou pela quarta vez pelo Santo André, jogou no Sport (PE) e acertou neste meio de maio com o Bragantino, onde marca sua segunda passagem pelo clube.

 
 
" />