Série B: Ex-meia do Guarani troca Bragantino pelo exterior

O meia foi contratado depois do Paulistão e perdeu espaço com a chegada de Benazzi

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) - O Bragantino sofreu uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quarta-feira, o meia Deyvid Sacconi acertou sua saída do Massa Bruta e já assinou contrato com o Khazar Lankaran, do Azerbaijão.

Deyvid Sacconi foi contratado a pedido do ex-técnico Mazola Júnior junto ao futebol japonês depois do Campeonato Paulista, mas perdeu espaço com a mudança na comissão técnica e vinha ficando apenas como opção no banco de reservas. Por isso, entrou em acordo com a diretoria alvinegra para ser liberado.

E não demorou para acertar com outro clube. Nesta quarta-feira, o meia publicou uma foto em seu Instagram assinando contrato com o Khazar Lankaran e a seguinte legenda: "Muito feliz com a minha nova casa!! Deus sempre abre os caminhos, Khazar Lankaran FC #maisumtimeverde".

Esse é o terceiro clube verde que Deyvid Sacconi defende em sua carreira. Revelado pelo Guarani, o meia passou depois por Palmeiras e Goiás. Ele também já atuou no Náutico, Grêmio Prudente (hoje Grêmio Barueri) e Vegalta Sendai-JAP. Aos 26 anos, o jogador terá sua segunda experiência no exterior.

 
 
" />