Bragantino anuncia goleiro do Palmeiras para o Paulistão

A princípio o jogador chega para ser reserva de Gilvan no Braga

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - A diretoria do Bragantino apresentou, na manhã desta segunda-feira, o goleiro Guilherme Pegorari para a temporada 2013. O jogador pertence ao Palmeiras e chega por um período de empréstimo. Ele já foi apresentado aos novos companheiros e já trabalhou com o preparador de goleiros Serginho Miranda.

Pegorari é promessa do Palmeiras

José Guilherme Guidolin Pegorari tem 21 anos e é natural de Campinas, mas cresceu e viveu em Americana. Tem 1m92, 88 quilos e começou a carreira no amador do Rio Branco, em 2007, mas ainda amador transferiu-se para o Palmeiras onde foi atuar no Sub20. Profissionalizou-se no mesmo no Verdão e foi emprestado em 2012 para o Oeste. Voltou ao Palmeiras e agora chega ao Bragantino para disputar a temporada 2013.

Com Guilherme Pegorari, o Bragantino chega ao sexto reforço para a temporada. Até o momento, já foram anunciados o goleiro Rafael Defendi, os volantes Geandro e Neto, o meia Thiago Santos, além do retorno do meia Diogo Pereira, que foi campeão da Copa Paulista com o Noroeste.

Outra novidade foi a permanência do meia Matheusinho. Ele pertence ao Corinthians e havia retornado ao clube de Parque São Jorge ao término do Brasileiro da Série B. O jogador chegou nesta segunda e foi apresentado ao técnico Mazola Júnior.

Na representação, o jogador se mostrava animado, principalmente quando soube que Mazola Júnior havia elogiado o seu futebol. “Legal saber disso. Acho que consegui apresentar um bom futebol aqui no Bragantino e me identifiquei com o clube”, falou o meia.

O Bragantino estreia no Paulistão contra o Palmeiras, no dia 19 de janeiro, em São Paulo.

 
 
" />