Série B: De surpresa, Bragantino apresenta ex-volante de Lusa e Avaí

O jogador disputou o último Paulistão com a camisa do Mirassol

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) - A diretoria do Bragantino apresentou de surpresa mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Acleisson chegou ao Nabizão no início da tarde e antes do jogo contra o Guaratinguetá, foi apresentado oficialmente pelo presidente Marco Chedid na sala de imprensa Luís Carlos Colagrande, o Copinho.

O jogador fez grande campanha com o Mirassol no Paulistão da atual temporada, chegando às quartas-de-final do Torneio do Interior, porém, sendo desclassificado pelo Bragantino. Ao término do Estadual, voltou ao Avaí que era dono de seus direitos federativos, mas não seria aproveitado. Depois de algumas conversas conseguiu sua liberação e se apresentou no Nabizão neste sábado.

“Estou pronto para jogar. Estava treinando normalmente em Florianópolis e quero chegar para ajudar o Bragantino conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.Quero agradecer o presidente Marco Chedid pela confiança no meu futebol. Estou pronto e quero jogar”, falou Acleisson em sua chegada ao Massa Bruta

Saiba mais de Acleisson
Acleisson Scaion é natural de Ribeirão Preto (SP), tem 30 anos, 1,75m e 77 quilos. É destro e atua como volante. Começou a carreira na base do Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), em 2001 e por lá se profissionalizou. Ficou até 2004 quando foi emprestado para o São Carlos. Também jogou duas temporadas e no ano seguinte, 2007, saiu do Brasil.

Acleisson acertou com FC Mika, da Armênia, mas ficou apenas uma temporada.Em 2008 retornou ao País e passou a defender o Mirassol em sua primeira passagem na cidade. Jogou até o meio de 2009 e se transferiu para a Portuguesa de Desportos. Também ficou duas temporadas na Lusa e em 2011 acertou com o Avaí (SC). Ficou todo o ano, para no início de 2012 voltar para Mirassol. Ao término do Paulistão retornou ao Avaí (SC), mas conseguiu sua liberação neste meio de junho e chega ao Bragantino para disputar o Brasileiro da Série B.

 
 
" />