Bragantino contrata goleiro do Corinthians e aguarda por meia da Bolívia

Marcelo Veiga comemorou a chegada de Rafael Santos ao Bragantino

por Cláudio de Moraes

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O Bragantino segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. O técnico Marcelo Veiga confirmou na manhã desta quinta-feira que aguarda pela chegada do goleiro Rafael Santos. O arqueiro pertence ao Corinthians e esteve emprestado ao Avaí no último Campeonato Brasileiro. O jogador chega para suprir a saída de Gilvan, que foi para o Red Bull.

“Com a chegada do goleiro Rafael, completamos os quatro goleiros necessários para a competição, que são: Alê, Max, Paulo e Rafael. Quem estiver em melhores condições físicas será o titular e os demais estarão disputando a vaga”, disse o treinador do Massa Bruta.

Ainda ventila-se que a diretoria poderá trazer um meia de renome internacional. O presidente Marco Chedid está no exterior tentando arrumar recursos para contratações e realizações de obras no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança. Especula-se que o jogador seja um meia que atua na seleção da Bolívia.

Apresentações!
Faltando 16 dias para a estreia no Paulistão 2012, que será diante do Palmeiras, o técnico Marcelo Veiga continua recebendo reforços. Ainda nesta manhã se apresentou ao treinador o lateral direito Victor Ferraz, de 23 anos - completa 24 anos no dia 14 de janeiro . Natural de João Pessoa da Paraíba, ele começou a carreira no Águia de Marabá, sendo campeão estadual, foi para o Atlético Goianiense, sendo campeão estadual, transferindo-se para o Vila Nova. Rescindiu o contrato para aceitar o convite de jogar no Bragantino.

“É muito importante para nós jogadores atuarmos em equipes paulistas, que tem mais visibilidade não somente para o futebol paulista, mas também no futebol nacional”, disse Victor ao desembarcar no Nabizão.

Os jogadores iniciaram o dia realizando preparação física no gramado do Nabizão e depois se dirigem para a Atibaia, local em que irão fazer treinamentos táticos e técnicos visando o primeiro jogo amistoso que será no sábado, contra o Audax (ex-Pão de Açúcar), em Extrema, sul de Minas Gerais.

 
 
" />