Com duas mudanças, Marcelo Veiga começa a definir Bragantino

Francis e Lucio devem perder vaga entre os titulares

por Cláudio de Moraes

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) O técnico Marcelo Veiga realizou um treino apronto na tarde da última quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, que será palco de um dos jogos da 14ª rodada do Brasileiro da Serie B, quando Bragantino estará a partir das 16h10 enfrentando o Sport Recife.

Apesar de o time estar na zona de rebaixamento com apenas 13 pontos ganhos, o ambiente no clube continua tranqüilo, e o técnico bragantino acredita na reabilitação contra o Sport.

“É uma posição incomoda estarmos na zona de rebaixamento, mas é só conseguirmos colocar em pratica o nosso trabalho que surgirão novos bons resultados e melhoraremos nossa posição no campeonato” comentou o técnico.

Mesmo com o time na zona de rebaixamento, Veiga não deve fazer mudanças profundas na equipe para tentar a reabilitação. As únicas mudanças deverão ser no meio-campo e no ataque.

Em relação ao meio campo, Veiga, ficou na dúvida entre o jogador Luciano Sorriso e o experiente Francis que vinha como titular absoluto, mas Sorriso foi à primeira opção do técnico e o jogador que atuou mais tempo nos treinos.

As novidades no elenco são as novas contratações do zagueiro Marco Aurélio e o goleiro Vitor. Ambos iniciaram treinamentos, mas ainda não estão à disposição do grupo. Outro jogador que é esperado pela torcida, é o ala Julio César, que necessita pelo menos mais uma semana para melhorar o condicionamento físico.

“Não adianta precipitar minha reestréia no Bragantino, pode ser prejudicial ao time e posso não render o suficiente. Acredito que com mais uma semana de preparo físico ficarei em condições de ajudar o elenco” falou o ala direito.

O provável time do Bragantino para encarar o Sport no próximo sábado deve ter: Gilvan; Murilo Silva, Junior Lopes, André Astorga, Everaldo e Nego; Eder, Luciano Sorriso e Marcelinho; João Salles e Silvio.