Oficial! Bragantino confirma suas caras novas para o Paulistão

por Cláudio de Moraes

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) - O técnico Marcelo Veiga finalmente abriu o jogo e confirmou todas as contratações do Bragantino para a disputa do Campeonato Paulista. Ao todo, o clube trouxe 15 novos jogadores, que chegam como apostas para o Paulistão.

A lista de reforços do Bragantino inclui os goleiros André Zuba e Victon, os laterais Marcos Vinícius, Esquerdinha e Giba, o zagueiro Luís Antônio, os volantes Francis, Gerônimo, Leandro Biton e Rafael, os meias Juninho e Rodriguinho e os atacantes Júnior Mineiro, Tiago Silva e Juninho Quixadá.

Destes, porém, Veiga confirmou que indicou apenas dois. "Estou há mais de 220 jogos frente ao comando técnico da equipe e sei as condições financeiras do clube. Por isso, solicitei a renovação do meia Lúcio e as contratações do goleiro André Zuba e do volante Francis", explicou o treinador, com exclusividade ao Futebol Interior.

Marcelo Veiga confirmou também que o Bragantino começará a treinar tecnicamente a partir da primeira semana de janeiro. "Estamos intensificando os trabalhos físicos e depois, no dia 2, assumo os trabalhos técnicos e táticos, com treinos em dois períodos. Ficaremos concentrados em Jacareí até dois dias antes da estreia com o Oeste, em Bragança", declarou.

Confira:
Reforços? Bragantino ainda busca um novo time para 2010

 
 
" />