Time da Série D renova com atacante bastante rodado no futebol paraense e brasileiro

Trata-se de Fidelis, de 32 anos, que já jogou por Carajás, Paragominas, São Francisco e Independente

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 22 (AFI) - De olho nas disputas do Campeonato Paraense e da Série D do Campeonato Brasileiro - que seguem sem data confirmada de retomada e de início, respectivamente, por conta da pandemia do novo coronavírus - o Bragantino-PA segue fazendo uma reformulação em seu elenco. Nesta sexta-feira (22), a equipe anunciou a renovação de contrato do atacante Fidelis.

Fidelis é bastante conhecido no futebol paranaense, com passagens por Carajás, Paragominas, São Francisco e Independente. Além desses times, ele também já vestiu as coresde de América-RJ, Conilon-ES, Feirense-BA, Rio Branco-ES, Sinop-MT e Ypiranga-PA, entre outros.

Fidelis seguirá no Bragantino-PA
Fidelis seguirá no Bragantino-PA
Na temporada passada ele foi destaque do Tubarão do Caeté durante o estadual, mas no segundo semestre acabou sofrendo uma lesão e só foi se recuperar no fim da temporada. Mesmo assim, teve seu contrato renovado e ficará no clube até o final do ano, focado na Série D.

Antes da paralisação, o Bragantino-PA estava na sétima colocação da primeira fase do Paraense, fora da zona de classificação para às semifinais.