Série C: Botafogo-SP terá novidades e mudança para encarar o Mirassol

Para encarar o Mirassol, o treinador Argel Fuchs terá de preparar uma mudança forçada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - De olho na ponta da tabela de classificação do Grupo B e buscando se manter com 100% de aproveitamento, o Botafogo-SP voltará à campo pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (12), a partir das 17h, quando recebe o Mirassol, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Na tabela de classificação, o Botafogo é o terceiro colocado, com seis pontos e 100% de aproveitamento, atrás de Ypiranga e Novorizontino, no saldo de gols. Já o o Leão ocupa a sétima colocação do Grupo B, ainda sem pontuar. Vale frisar que o Mirassol ainda irá cumprir um jogo atrasado da primeira rodada, contra o Oeste.

VAI MUDAR

Foto: Divulgação / Botafogo SA
Foto: Divulgação / Botafogo SA
Para encarar o Mirassol, o treinador Argel Fuchs terá de preparar uma mudança forçada em relação ao time que superou o Paraná fora de casa por 1 a 0 na última rodada.

Lesionado, o meio-campista Emerson foi vetado da partida pelo departamento médico da Pantera. Para seu lugar, o substituto provável é Victor Bolt. Dudu, que passou por cirurgia, também é desfalque.

O Botafogo ainda pode ter algumas novidades para o duelo deste sábado. Fuchs divulgou a lista dos relacionados para o duelo contra o Mirassol com o atacante Ariel e o volante Djalma, presentes na relação pela primeira vez.

Ariel foi o último dos oito reforços contratados pelo clube para a competição. Ele chegou na semana passada, passou por exames médicos e físicos e foi anunciado no último domingo. Já Djalma foi o sétimo reforço contratado pelo Pantera. Ele está treinando com o grupo desde o dia 25 de maio. Outra novidade é a presença do meia-atacante Wesley, revelado nas categorias de base do clube.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Botafogo deve ir à campo para encarar o Mirassol com: Igor Bohn; Rodrigo, Fabão, Matheus Santos e Pará; John Everson, Victor Bolt (Caetano) e Gustavo Xuxa; Bruno Michel, Neto Pessôa e Luketa.