Paulistão: Zagueiro do Botafogo destaca bom momento no clube e espera evolução

Para Ramos, o grupo tem tudo para evoluir. Atualmente, o clube ocupa a lanterninha do Grupo A, com apenas um ponto conquistado

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Se preparando para a volta da disputa do Campeonato Paulista, paralisado pelo Governo de São Paulo devido ao cenário da pandemia do coronavírus no estado, o Botafogo-SP espera se recuperar na tabela de classificação na retomada da competição.

MOTIVADO

Foto: Divulgação / Botafogo-SP
Foto: Divulgação / Botafogo-SP
O zagueiro Victor Ramos, destacou o bom momento que vive com a camisa do clube paulista. Com passagens pelo Palmeiras, Vitória, Vasco e CRB, o jogador falou sobre o desejo de evoluir ainda mais na temporada.

“Tenho trabalhado muito para ajudar o grupo e para melhorar meu desempenho em campo nestas próximas partidas da temporada. Venho me dedicando ao máximo para manter a intensidade e para ajudar o grupo", disse o jogador do Bota.

EVOLUÇÃO

Para Ramos, o grupo tem tudo para evoluir. Atualmente, o clube ocupa a lanterninha do Grupo A, com apenas um ponto conquistado, quatro atrás do Santo André, primeiro time no G2 da chave. A expectativa é de que o Paulistão volte a ser disputado após o dia 11 de abril.

"O elenco é muito bom e tem potencial. Vamos lutar muito para fazer uma boa sequência no Paulistão para garantirmos a equipe na competição", destacou.