Paulistão: Ex-Palmeiras pede foco ao Botafogo e quer 'jogo da vida' contra São Bento

O time de Ribeirão Preto ainda corre sérios riscos de rebaixamento na competição

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - Destaque do Botafogo no Campeonato Paulista, o zagueiro Victor Ramos, 31, afirmou que atravessa um dos melhores momentos da carreira. Capitão do Tricolor na competição, o jogador foi contratado no dia 10 de fevereiro. Um mês depois, virou titular absoluto do Pantera.

“Estou muito feliz e vivendo uma das melhores fases da minha carreira. Estou mais experiente, mais tranquilo e maduro, o que tem sido fundamental para o meu crescimento individual. Quero agradecer muito ao Botafogo, que abriu as portas e me proporcionou jogar novamente em alto nível”, disse Victor Ramos.

Victor Ramos falou sobre situação do Botafogo
Victor Ramos falou sobre situação do Botafogo
“Hoje, o meu único pensamento é tirar o Botafogo desta situação incômoda. Estou bem focado no clube e trabalhando forte no dia a dia. Estou me alimentando bem, treinando forte e com a cabeça focada no Botafogo”, acrescentou o zagueiro, que citou o trabalho feito pelo departamento físico e de fisiologia do clube.

EMPATE!
Na entrevista, Victor Ramos comentou sobre o empate contra o São Caetano por 1 a 1, no último domingo, e já projetou o duelo diante do São Bento, marcado para a próxima segunda-feira (3), no Estádio Santa Cruz. O horário da partida ainda não foi definido.

“Infelizmente, o resultado não foi o que esperávamos. Porém, já viramos a página e estamos trabalhando para corrigir os erros. Vamos treinar forte esta semana e fazer o jogo da vida na próxima segunda-feira”, completou.