Paulistão: Lateral cobra melhor desempenho do Botafogo na bola parada

O lateral-direito Rodrigo Ferreira reconheceu que o time não está bem nesse fundamento

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O Botafogo tem muitos pontos para serem melhorados se quiser escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Um desses é a bola parada.

O lateral-direito Rodrigo Ferreira reconheceu que o time está deixando a desejar nesse fundamento, que ganhou muita importância no futebol de uns tempos para cá. Até por isso isso vem sendo trabalhado nos últimos dias.

Rodrigo Ferreira falou sobre a bola parada do Botafogo (Foto: José Bazzo/Botafogo)
Rodrigo Ferreira falou sobre a bola parada do Botafogo (Foto: José Bazzo/Botafogo)
"Realmente não tive êxito nas bolas paradas. Isso define jogo no futebol atual, tivemos tempo para trabalhar, encaixar em campo, tenho certeza de que vai dar certo. A bola parada, os gols vão sair e as coisas vão acontecer", destacou Rodrigo Ferreira.

A expectativa é que a bola volte a rolar pelo Campeonato Paulista a partir da próxima segunda-feira, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda aguarda um posicionamento do Ministério Público e do Governo de São Paulo.

O Botafogo tem apenas um ponto conquistado nas quatro primeiras rodadas e amarga não só a lanterna do Grupo A como também da classificação geral.