Pior ataque do Paulistão, Botafogo está em busca de reforços

O Pantera tem mais duas vagas para serem preenchidas até o dia 9 de abril

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Dono do pior ataque do Campeonato Paulista, com apenas um gol nas quatro primeiras rodadas, o Botafogo está no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo.

O Botafogo ainda tem mais duas vagas para serem preenchidas e tudo indica que elas serão ocupadas por atacantes. Pelo menos foi isso o que falou o técnico Argel Fucks, anunciado na semana passada para o lugar de Alexandre Gallo.

Argel Fucks aguarda a chegada de reforços (Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)
Argel Fucks aguarda a chegada de reforços (Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)
"Faremos um trabalho específico com o ataque, mais trabalhos de finalizações com os jogadores que temos e vamos ao mercado, dentro da capacidade financeira que o clube tem, e em cima disso, trazer dois atacantes e ter um leque maior", disse o treinador tricolor.

O único gol marcado pelo Botafogo no Paulistão foi do prata da casa Dudu Hiamoto no empate com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi, na estreia. Depois disso, o time perdeu para Guarani (1 a 0), Ferroviária (5 a 0) e Ponte Preta (1 a 0).

Não é a toa que o Pantera tem a pior campanha do Grupo A e também está na lanterna da classificação geral. O time tem mais oito jogos para escapar do rebaixamento à Série A2.