Atacante destaque do Botafogo está de saída para o Athletico Paranaense

Matheus Babi, de 23 anos, espera definir sua ida para o Furacão até terça-feira. O acordo já está definido entres todas as partes

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O Athletico Paranaense aguarda até terça-feira, o desfecho da negociação com o atacante botafoguense Matheus Babi. Athletico, Serra Macaense e jogador já tem um acordo para a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante, por R$ 9 milhões.

Foto: Vitor Silva / Botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Furacão também se comprometeu a pagar R$ 3 milhões à vista ao Botafogo. Caso a negociação seja concluída, o Athletico deixa para trás os Fluminense, que também tentou contratar o jovem atacante, mas acabou não avançando na negociação depois que fez a proposta.

IRRITAÇÃO

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia chegou a se irritar com o negociação. Mas disse nesta segunda, que a expectativa do acerto entre todas as partes está próxima.

O atacante foi indicado pelo diretor técnico Paulo Autuori e está animado com o projeto que o Athletico está oferecendo.

DESTAQUE SOLITÁRIO

Mesmo sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro e tendo um dos piores anos dentro e fora de campo da sua história, Matheus Babi conseguiu se destacar no Botafogo e fazer grandes exibições com a camisa do Glorioso. Babi foi o artilheiro do clube na temporada.