Argel Fuchs elogia estrutura do Botafogo-SP e comanda primeiro treinamento

Técnico acertou seu retorno ao Pantera após dez anos na última quinta-feira e tem desafios no Paulistão e Série C

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Contratado na última quinta-feira, o técnico Argel Fuchs falou pela primeira vez como técnico do Botafogo-SP na última sexta-feira. Ele também comandou seu primeiro treinamento à frente do Pantera, com trabalho tático.

“Fico muito feliz de trabalhar novamente no Botafogo, que é um clube moderno, organizado, estruturado e que dá condição de trabalho. Recebi o convite e aceitei imediatamente. Sou um treinador que escolho projeto e não trabalho. Por isso, aceitei essa proposta e vamos trabalhar para tirar o Botafogo desta situação o mais rápido possível”, disse o treinador de 46 anos.

Argel Fuchs foi apresentado e já comandou seu primeiro treinamento no Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Botafogo)
Argel Fuchs foi apresentado e já comandou seu primeiro treinamento no Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Botafogo)

De volta ao Botafogo-SP após dez anos, Argel Fuchs tem como primeiro missão livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paulista. O Tricolor de Ribeirão Preto tem apenas um ponto conquistado em quatro jogos disputados e está na última colocação da competição na classificação geral.

Além do Paulistão, Argel Fuchs também terá a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C nesta temporada. O treinador tem contrato com o clube até o final de novembro.

VEJA VÍDEO DA PRIMEIRA ATIVIDADE DE ARGEL FUCHS NO BOTAFOGO-SP

Espaço incorporado por HTML (embed)