Paulistão: Botafogo apresenta zagueiro ex-Vitória, Palmeiras e Guarani: 'Muito Feliz'

“Estou muito focado e muito feliz no Botafogo, que é um time grande e com uma estrutura maravilhosa"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O Botafogo apresentou oficialmente os zagueiros Victor Ramos e Matheus Santos, reforços anunciados para o Campeonato Paulista. Experiente, Victor elogiou a estrutura do clube e a forma como foi recebida por todos. Matheus também chega motivado e classificou seu acerto com o Pantera como uma 'oportunidade muito boa na carreira'.

VICTOR RAMOS

“Estou muito feliz com a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo. Chego com o intuito de agregar e juntamente com meus companheiros ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Vou honrar essa camisa e respeitar a instituição”, disse Victor Ramos, que foi indicado pelo treinador Alexandre Gallo.

O jogador tem no currículo os títulos da Copa do Brasil (2015) pelo Palmeiras, do Campeonato Catarinense (2017) pela Chapecoense e do Campeonato Baiano (2009, 2013 e 2016) pelo Vitória. Ele também foi campeão da Copa da Bélgica (2010) e da Supercopa da Bélgica (2009) pelo Standart Liège.


Mancini analisa derrota no clássico: "Ficamos abaixo do que poderíamos fazer"

Espaço incorporado por HTML (embed)


“Estou muito focado e muito feliz no Botafogo, que é um time grande e com uma estrutura maravilhosa. Desde o início da negociação, o clube me tratou com carinho. Os jogadores e o professor Gallo também me receberam de braços abertos. Estou me sentindo em casa”, acrescentou o zagueiro.

Foto: Agência Botafogo
Foto: Agência Botafogo
OUTRO REFORÇO APRESENTADO

Além do zagueiro Victor Ramos, o também defensor Matheus Santos, 25, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Na sua apresentação, o jogador comemorou a oportunidade de atuar pelo Botafogo e disputar o Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro.

“É uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Tive outras propostas, mas escolhi o Botafogo em razão do projeto apresentado e também pela comissão técnica, que é muito experiente. É um passo à frente na minha carreira. Estou me preparando muito forte e espero dar muitas alegrias aos torcedores”, afirmou.