Paulistão: Botafogo acerta com zagueiros Fabão e Helder

Antes dos zagueiros, o Botafogo já havia oficilizado a chegada de outros 14 jogadores para o Estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Há pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Paulista, o Botafogo confirmou a contratação de mais dois zagueiros Fabão e Helder, que inclusive já estão em Ribeirão Preto e treinam com o restante do elenco na pré-temporada.

Fabão tem apenas 21 anos e estava no “radar” da Pantera há algum tempo. Ele tem passagem por São Caetano, Ferroviária e Criciúma. Enquanto Helder chega por empréstimo do Palmeiras, tendo na bagagem títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ambos na categoria Sub-20.

“O Botafogo é um clube tradicional e encaro essa chance como a grande oportunidade da minha carreira. O grupo está trabalhando forte com o objetivo de fazer um Campeonato Paulista convincente e brigar pelo acesso na Série C. Chego com o objetivo de ajudar o clube nestas competições”, disse o zagueiro Fabão em entrevista ao site oficial do clube.

Dupla foi anunciado pelo clube nas redes sociais
Dupla foi anunciado pelo clube nas redes sociais
Antes da dupla, o Botafogo já havia anunciado 14 reforços: goleiro Caio, lateral-direito Rodrigo Ferreira, zagueiros Matheus Santos, Yan Victor e Victor Ramos, lateral-esquerdo Pará, bolantes Luan e Vinicius Kiss, meias Emerson e Renatinho, e atacantes Danilson, Kaio Magno, Neto Pessôa e Rafael Marques.

O Botafogo estreia no Paulistão no dia 28 de fevereiro, quando visitará o São Paulo, às 20h30, no Morumbi. O time de Ribeirão Preto está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Santo André.