Série B: Vice-lanterna perde dois titulares, mas terá a volta de herói contra líder

Na vice-lanterna com 33 pontos, Botafogo vence de duas vitórias seguidas e de quatro jogos sem derrota

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O Botafogo vem de duas vitórias seguidas e quatro jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda assim o técnico Moacir Júnior terá que fazer alterações para o duelo contra o líder América-MG nesta sexta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada.

Bota vem embalado, mas vai ter que mudar. (Foto: Divulgação)
Bota vem embalado, mas vai ter que mudar. (Foto: Divulgação)
O meia Matheus Anjos e o atacante Michel Douglas receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, e cumprirão suspensão. Bady é substituto imediato de Matheus Anjos e ficará com a vaga. No ataque, Luketa brigará com Judivan pela posição.

Como Luketa tem jogado no meio, abre-se um espaço e Jeferson, que volta de suspensão, ganha nova chance. Ele foi o herói do Botafogo nos 3 a 0 sobre a vice-líder Chapecoense.

O atacante Wesley, por outro lado, segue em tratamento no departamento médico. O mesmo acontece com o volante Ferreira e o meia-atacante Rafinha, em recuperação de lesões.

Na vice-lanterna com 33 pontos, o Pantera atuará com Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Valdemir, Victor Bolt, Bady e Jeferson; Luketa (Judivan) e Ronald.