Algoz da Chapecoense desfalcará Botafogo contra Sampaio Corrêa

Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará nesta terça-feira pela 34ª rodada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O lateral Jeferson teve um dia de gala ao anotar os três gols da vitória do Botafogo sobre a vice-líder Chapecoense. Ele, porém, desfalcará os paulistas contra o Sampaio Corrêa. Jeferson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Meu objetivo é tirar o Botafogo desta situação. Estamos trabalhando forte e vamos brigar muito para deixar o Botafogo na Série B", disse ele.

"Estamos pensando jogo a jogo e agora o nosso foco é na partida diante do Sampaio Corrêa. Precisamos dar a vida em campo para conquistar a vitória contra o Sampaio", completou Jeferson.

Desfalque para terça-feira. (Foto: Divulgação)
Desfalque para terça-feira. (Foto: Divulgação)

OPÇÕES!
O técnico Moacir Júnior poderá escalar Rafinha, isso se ele se recuperar totalmente de lesão. Outra alternativa seria a entrada de Guilherme Romão no meio-campo e Martinelli na lateral esquerda. A mais provável, no entanto, será a entrada de Ferreira, assim Val teria mais liberdade.

Outro problema para Moacir Júnior é Matheus Anjos que deixou a última partida com uma torção no tornozelo. Bady deverá ser seu substituto. No restante do time, nada de mudanças para o confronto da terça-feira, às 19h15, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 34ª rodada.

Na vice-lanterna com 30 pontos, o Botafogo deverá jogar com Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Ferreira, Val, Victor Bolt e Matheus Anjos (Bady); Michel Douglas e Ronald.