Série B: Botafogo negocia contratação de ex-atacante do Guarani

Michel Douglas tem contrato com o CSA e vem tentando a rescisão desde outubro

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo está no mercado em busca de reforços para o setor e um jogador que pode desembarcar no Estádio Santa Cruz é Michel Douglas.

O atacante de 28 anos tem contrato com o CSA, mas não vem sendo aproveitado e desde outubro estaria tentando a rescisão de forma amigável. Com a camisa azulina, Michel Douglas tem 12 jogos e dois gols nesta temporada.

Michel Douglas pode reforçar o Botafogo na Série B (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Michel Douglas pode reforçar o Botafogo na Série B (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
"O Michel é um grande jogador, participou da ascensão do CSA no cenário nacional. A gente espera caso concretize, assine, que venha e nos ajude", disse o técnico Moacir Júnior em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Na semana passada, poucos dias depois de ter sido anunciado como reforço do Salgueiro para a reta final da Série D do Brasileiro, o meia-atacante Cássio Ortega fechou com o Botafogo. Os clubes da Série B têm até o dia 9 para realizarem trocas na lista de inscritos.

Com apenas 13 gols marcados em 24 jogos, o Botafogo é o penúltimo colocado da Série B e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Juventude, em Ribeirão Preto.

MAIS SOBRE MICHEL DOUGLAS
Michel Douglas teve uma passagem de sucesso pelo CSA entre os anos de 2017 e 2018, defendendo ainda Boa Esporte, Portuguesa, Atlético Sorocaba, Tupi, Brusque, Vila Nova e Guarani.