Copa Paulista: Com novidade no gol, Botafogo-SP foca em selar classificação

Contratado em dezembro de 2019, Igor Bohn, de 24 anos, enfim fará sua estreia com a camisa botafoguense

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - A equipe de transição do Botafogo-SP terá o goleiro Igor Bohn como a principal novidade para o duelo contra o Novorizontino nesta quarta-feira (18), às 15h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Contratado em dezembro de 2019, Igor Bohn, de 24 anos, fará sua estreia com a camisa botafoguense. Atualmente, ele é o reserva do goleiro Darley no time principal. Revelado nas categorias de base do Inter-RS, o goleiro foi campeão do Brasileiro de Aspirantes pela equipe gaúcha e também atuou no São José-RS.

Com novidade no gol, Botafogo enfrenta o Novorizontino pela Copa Paulista
Com novidade no gol, Botafogo enfrenta o Novorizontino pela Copa Paulista
RETORNO E DESFALQUES
Além de Igor, o treinador Samuel Dias poderá contar também com o atacante Dodô, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, o comandante botafoguense no torneio não poderá contar com o atacante Murilo Oliveira, lesionado, além de Edgar e Dudu Hatamoto, que integraram o elenco principal.

A única novidade em relação aos inscritos é a presença do atacante Everson, que foi inserido na lista A. Ele iniciou a temporada treinando com o grupo principal. Assim, o clube totaliza 22 atletas na Lista A e 12 na Lista B.

FOCO TOTAL
Dono da terceira melhor campanha da competição, o Botafogo pode confirmar matematicamente sua classificação nesta rodada em caso de vitória. Se empatar, o time também consegue a vaga nas oitavas de final com um empate entre Marília e Rio Preto.