Série B: Botafogo acerta com ex-meia de Guarani e Ponte Preta

Bady estava sem clube desde que não teve seu contrato renovado pelo Bugre durante a paralisação dos campeonatos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O Botafogo acertou a contratação do meia Bady para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação é de Wilson Rocha, da WSports, parceira do Portal Futebol Interior em Ribeirão Preto.

Bady estava sem clube desde o final de abril, quando não teve seu contrato renovado pela diretoria do Guarani durante a paralisação do Paulistão por conta da pandemia do novo coronavírus.

Bady estava sem clube desde que não renovou com o Guarani
Bady estava sem clube desde que não renovou com o Guarani
O meia de 31 anos vinha mantendo a forma física em São José do Rio Preto, cidade onde mora. No Botafogo, Bady chega para disputar posição com Matheus Anjos, que vem convivendo com problemas físicos.

O novo reforço tricolor disputou apenas duas partidas nesta temporada pelo Guarani, sendo a última delas no dia 2 de fevereiro. Depois disso, Bady não foi mais utilizado pelo então técnico Thiago Carpini.

Revelado nas categorias de base do Rio Preto, Bady tem passagens por Ituano, São Bernardo, Santo André, América-MG, Athletico-PR, Ponte Preta e Figueirense, além de ter atuado na Turquia e na Croácia.

Sem ganhar há quatro jogos, o Botafogo está na 14ª colocação, com oito pontos. O time volta a campo no sábado, contra o Náutico, às 19 horas, nos Aflitos, pela nona rodada.