Claudinei Oliveira terá reforços para colocar Botafogo no caminho das vitórias

Botafogo quer encerrar a série de quatro tropeços consecutivos - dois empates e duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O técnico Claudinei Oliveira contará com as voltas do meia Matheus Anjos, recuperado de dores musculares, e do atacante Ronald, livre de suspensão no duelo do Botafogo ante o Náutico neste sábado, às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro entrará na vaga de Naldo e o segundo pegará o lugar de Luketa.

"A gente tem várias maneiras de formatar uma equipe para ser a melhor para aquele jogo. Temos o retorno de alguns jogadores, mais opções para escalar, com esse ganho a gente fica mais próximo do que é o ideal, mas não quer dizer que sejam os 11 titulares absoluto. O treinador sempre gosta quando tem a grande maioria das peças ou todas à disposição", tentou esconder o jogo o treinador.

O Botafogo quer encerrar a série de quatro tropeços consecutivos - dois empates e duas derrotas, sendo a última para a Ponte Preta (1 a 0). O Pantera tem oito pontos na 13ª posição.

Reforços e mudanças para sábado. (Foto: Divulgação)
Reforços e mudanças para sábado. (Foto: Divulgação)
"Temos que nos comportar como fizemos em outros jogos, quando tivemos atuações seguras defensivamente e com oportunidades de fazer os gols. Se repetirmos o jeito de jogar, temos condições de conquistar um bom resultado contra o Náutico, que é um adversário difícil", explicou Oliveira.

O Bota deverá ir a campo com: Darley; Jeferson, Robson, Walisson Maia (Jordan) e Gilson; Elicarlos, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.