Pressionado, Claudinei Oliveira diz: "A gente precisa ganhar, vencer os jogos"

Botafogo despencou para o 14º lugar com apenas oito pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - O Botafogo amarga jejum de cinco jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro - três derrotas, sendo duas seguidas, e dois empates. Até mesmo por isso, o confronto direto ante o Brasil na próxima segunda-feira, às 20 horas, virou decisão no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela décima rodada.

"A gente precisa ganhar, vencer os jogos, falei anteriormente. Jogamos em Caxias, perdemos chances claras, podia ter vencido o Juventude. Tem de voltar a vencer, o gol fica grande para o atacante quando o time está vencendo. A gente tem de reverter em vitórias, não tem outra forma", disse o técnico Claudinei Oliveira.

Para Claudinei é vencer ou vencer. (Foto: Divulgação)
Para Claudinei é vencer ou vencer. (Foto: Divulgação)
VENCER OU VENCER!

"Por mais que jogue bem, faça excelentes jogos, mas se o time não vencer, não adianta. E a gente vai ficando para trás na pontuação, a torcida não fica satisfeita, a imprensa também e com razão", completou.

O Botafogo despencou para o 14º lugar com apenas oito pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento. O clube de Pelotas, por outro lado, aparece em 11º lugar com dez pontos.

"Não tem 13 equipes jogando melhor do que o Botafogo nesta Série B. Mas estamos na situação e vamos sair dela, ninguém via pegar na nossa mão e tirar", finalizou Claudinei Oliveira.