Série B: Botafogo fica perto de anunciar atacante do Cruzeiro

A negociação foi confirmada pelo próprio representante de Judivan

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O Botafogo está muito próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da Série B. O Pantera está por detalhes de fechar com o atacante Judivan, junto ao Cruzeiro. A expectativa do atleta e do próprio empresário é que a negociação seja concluída ainda nesta terça-feira.

“A negociação está bem adiantada com o Botafogo. Falta o acerto financeiro entre os clubes. Vamos nos reunir hoje com o Cruzeiro para viabilizar a operação. O Judivan está bem feliz e motivado para jogar no Pantera, em virtude da história e tradição do clube”, afirmou o empresário Fabricio Zanello, ao Tribuna.

Judivan está próximo do Botafogo-SP
Judivan está próximo do Botafogo-SP
MAIS DE JUDIVAN!
Judivan tem 25 anos e fez nove jogos com a camisa do Cruzeiro na temporada e não marcou gols. Ele é fruto das categorias de base do clube celeste e já passou por América Mineiro, CSA, Tombense e Paraná.

No entanto, um fato pode pesar contra sua ida ao Botafogo-SP. O Cruzeiro acabara de demitir Enderson Moreira. Até que resolva o nome do seu treinador, poderá emperrar qualquer tipo de negociação.