Após vitória na Série B, técnico solta que Botafogo "não tem vagabundo"

Botafogo, com a vitória, subiu para o sétimo lugar com três pontos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - A adrenalina correndo pelo corpo após uma vitória faz com que profissionais soltem pérolas durante as coletivas de imprensa. Claudinei Oliveira mostrou satisfação com a vitória do Botafogo, por 2 a 0, sobre o Confiança pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nosso grupo é maravilhoso, trabalhador e não tem vagabundo. (...) Temos um grupo bom, tenho muito orgulho de dirigir estes caras. Eles se entregam ao máximo, já elogiei em derrota, empate, e em mais uma vitória", disse o treinador.

"Torcedor pode ter certeza que a gente pode não ter o melhor time da Série B, tecnicamente falando, mas correr, competir, ter o ambiente que eles construíram, pode ter igual, melhor não tem", completou Claudinei.

Feliz com o grupo. (Foto: Divulgação)
Feliz com o grupo. (Foto: Divulgação)
CLASSIFICAÇÃO!

O Botafogo, com a vitória, subiu para o sétimo lugar com três pontos. O desafio na terceira rodada será contra o Guarani no sábado, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

"Nossa equipe está sempre compactada, organizada e brigando por todas as bolas. É importante ter esse comportamento até o final da temporada. Jogando desta forma e com essa entrega que os atletas demonstram a chance de sucesso é muito grande", finalizou o comandante tricolor.