Paulistão: Meia da Seleção da Rodada do FI diz que fez melhor jogo pelo Botafogo-SP

Ele foi escolhido para integrar a Seleção da Rodada do Futebol Interior após a vitória em cima do Guarani por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Guarani por 2 a 0, na quinta-feira (23), pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o meia-atacante Matheus Anjos afirmou que o time está mais aliviado com a posição na tabela de classificação e também comentou sobre a união do elenco botafoguense. Ele foi escolhido para integrar a Seleção da Rodada do Futebol Interior.

O camisa 40 deu uma assistência para o atacante Wellington Tanque abrir o placar no início do segundo tempo e marcou o segundo gol do Tricolor após um belo drible no goleiro rival nos acréscimos.

CONFIRA AS PALAVRAS DE MATHEUS ANJOS

MELHOR JOGO
“Foi o meu melhor jogo com a camisa do Botafogo desde que fui contratado, já que marquei um gol e fiz uma assistência. Na minha opinião, o jogador tem que chamar a responsabilidade nestes jogos decisivos e eu consegui ajudar o Botafogo nesta partida que era importantíssima”, disse Matheus Anjos.

“Fui coroado com o trabalho que venho fazendo deste o início da pandemia. Fiquei muito feliz com o gol marcado e por ter feito a assistência para o Tanque. Saiu um peso das minhas costas e agora acredito que as coisas vão fluir com mais tranquilidade. Foi uma grande partida de toda a equipe”, acrescentou o meia-atacante.

Matheus Anjos: esperança do Botafogo fugir da Série A2
Matheus Anjos: esperança do Botafogo fugir da Série A2

AINDA NA LUTA
Com a vitória sobre o Guarani, o Botafogo pulou para a 12ª colocação com 11 pontos —mesma pontuação de Ituano e Água Santa, que levam desvantagem nos critérios de desempate. Com dez pontos, Ponte Preta (15ª colocada) e Oeste (16ª) estão na zona de rebaixamento.

Assim, o Botafogo depende de suas próprias forças para escapar do descenso. Na última rodada, o clube enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo (26), às 16h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

“Conseguimos dar o primeiro passo, mas ainda não atingimos nosso objetivo. Ficamos muito felizes com a primeira vitória, mas agora temos que ir com tudo para o próximo jogo. O Bragantino vem com tudo na competição e temos que estar bem concentrados para buscar o resultado”, completou.