Treinador revela que Botafogo-SP tem negociações encaminhadas para a Série B

Claudinei Oliveira acredita que o time vai conseguir montar uma boa equipe para o Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - A campanha ruim no Campeonato Paulista mostrou que o elenco do Botafogo precisaria ser reforçado para não passar sufoco também no Brasileiro da Série B.

E a diretoria tricolor vem trabalhando justamente em cima disso. Em entrevista à Rede Fé, de Ribeirão Preto, o técnico Claudinei Oliveira se mostrou otimista com os reforços que devem chegar ao clube.

Claudinei Oliveira acredita em boa campanha do Botafogo na Série B
Claudinei Oliveira acredita em boa campanha do Botafogo na Série B
"A gente já está pensando na Série B, temos alguns atletas mapeados para nos ajudar. Acho que a gente vai conseguir fazer uma Série B, montar um time que agrade o torcedor", afirmou o treinador.

Algumas negociações, inclusive, estão bem encaminhadas. Tanto que, se a Federação Paulista de Futebol (FPF) permitir novas inscrições na retomada do Paulistão, eles deverão ser aproveitados.

"Se a gente puder inscrever novos jogadores no Paulistão, vamos tentar acelerar a chegada desses reforços", finalizou Claudinei Oliveira.

Na lanterna do Grupo B, com oito pontos, o Botafogo é o penúltimo colocado na classificação geral e estaria sendo rebaixado ao lado da Ponte Preta. Faltam duas rodadas para o fim da fase classificatória.