Técnico acredita que atual elenco do Botafogo-SP tem condição de ir bem na Série B

Claudinei Oliveira lembrou das atuações da Pantera contra São Paulo, Oeste e Guarani

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - O Botafogo escapou do rebaixamento no Campeonato Paulista por muito pouco. Mesmo assim, o técnico Claudinei Oliveira acredita que o atual elenco possa ir bem na Série B do Brasileiro.

Para justificar sua confiança, Claudinei Oliveira lembrou das atuações contra Guarani (vitória por 2 a 0) e Oeste (derrota por 3 a 0), que também estão na Série B, além do São Paulo (vitória por 1 a 0).

Claudinei Oliveira acredita em boa campanha na Série B do Brasileiro
Claudinei Oliveira acredita em boa campanha na Série B do Brasileiro

"Acho que esse elenco tem condições de fazer um bom campeonato, a prova é que a gente venceu uma equipe de Série A que é o São Paulo, apesar de não estar com a equipe principal", contou.

"Fizemos um grande jogo contra o Oeste, que é um time de Série B, e vencemos o Guarani, que também é um time de Série B, então é um elenco que pode fazer uma boa Série B, especialmente por essa entrega que todos estão tendo", disse o treinador.

Com dificuldades financeiras, o Botafogo ainda não anunciou a contratação de nenhum reforço para a disputa da Série B, cujo início está programado para o dia 7 de agosto.

A expectativa, porém, é que algumas caras novas cheguem para reforçar o elenco de Claudinei Oliveira nas próximas semanas.