Paulistão: Técnico do Botafogo sobre risco de queda: "Temos que vencer os dois jogos"

Na zona de rebaixamento, o Pantera tem Guarani e Red Bull Bragantino nas últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Apesar de estar na penúltima colocação da classificação geral do Campeonato Paulista, o Botafogo só depende de si para escapar do rebaixamento à Série A2.

É justamente em cima disso que o técnico Claudinei Oliveira vem trabalhando. Para ele, o Botafogo não pode pensar em outro resultado que não seja vitórias sobre Guarani e Red Bull Bragantino.

Claudinei Oliveira acredita na permanência do Botafogo na elite
Claudinei Oliveira acredita na permanência do Botafogo na elite
"A gente tem que se preparar para vencer os jogos. Vamos traçar em estratégias para enfrentar esses dois adversários. O Botafogo vai enfrentar duas equipes que não tiveram grandes perdas no elenco", comentou Claudinei Oliveira ao programa Tá na Rede, da Rede Fé, de Ribeirão Preto.

Sobre a possibilidade do regulamento ser alterado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e cancelar o rebaixamento, o treinador tricolor procurou não entrar em polêmicas.

"Vamos aguardar, ver se sai alguma definição em relação ao regulamento. Isso é coisa dos dirigentes. Minha preocupação é ganhar do Guarani e do Red Bull Bragantino", finalizou o treinador.

SOBRE O CAMPEONATO!
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase (Guarani, em casa, e Red Bull Bragantino, fora), o Botafogo é o lanterna do Grupo B e está na penúltima colocação da classificação geral, com oito pontos.